sábado, junho 23, 2012


Sorteio será dia 30/06 pessoal! Corra que ainda dá tempo de participar!

6

Sorteio pessoal!!!!

Oie pessoal amado!
7 dias para sortear essa belezuuura! rs Uma Bolsa PINK liiiiinda de viver We R The Cinch!!!
Para concorrer é muito simples! Divulgue o logo abaixo com o link do site www.myscrap.com.br em seu blog, orkut e facebook (em cada local que vc compartilhar vc ganha um número para participar do sorteio!)
Deixe um comentário com seu nome e email e seus números em ordem crescente (observando a lista de participantes) no link http://www.blogger.com/blogger.g?blogID=5671338885970024337#editor/target=post;postID=8114957666056643009 ….nele deve constar o(s) link(s) em que vc publicou o post do sorteio.
Sorteio da Bolsa: 30/06/2012
Deus o abençoe!
PS> A Bolsa é MARAVILHOSAAAAAAAAAA!

6 comentários:

Dana Paula.... disse...

eu postei no meu blog logo que lançou a promoção, só que acho que fiz alguma coisa errada pq só aparece o link...
Tô aqui sempre torcendo por ti!
bj

Dana Paula.... disse...

eu postei no meu blog logo que lançou a promoção, só que acho que fiz alguma coisa errada pq só aparece o link...
Tô aqui sempre torcendo por ti!
bj

Blog do Site My Scrap disse...

O blog veio pro blogspot...o outro deve dar erro..
Mas fica tranquila que já está concorrendo! :)

Hera disse...

Olá! Não consigo acessar o link para me cadastrar no sorteio... então... estou divulgando esse prêmio lindíssimo no meu Facebook. Espero que esteja concorrendo, mesmo sem conseguir acessar o link!
Beijos e muita paz... obrigada pela oportunidade!
Hera Sugitani (www.scraps-fromtheheart.blogspot.com.br)

link do facebook:
http://www.facebook.com/#!/photo.php?fbid=165187556948152&set=a.160789287387979.35136.100003707260584&type=1&theater

www.myscrap.com.br disse...

Hera,
Estou postando lá pra vc já! Fica tranquila! rs

Nana Nassar disse...

SERÁ AMANHÃAAA...uhuhuhuhuhuhu

Postar um comentário