quarta-feira, setembro 26, 2012


PAP: Como utilizar furador de borda

14
PAP: Como utilizar furador de borda

Hoje eu vim mostrar para vocês um Pap super legal que eu encontrei na internet.
Vamos usar o furador de borda para fazer uma toalhinha rendada sem usar o furador de canto.
Você pode usar qualquer furador que dá certo eu testei.
Eu usei a minha toalhinha nesse Lo, você poderá utilizar em tampa de caixas, cartões, diários e aonde mais a imaginação deixar.
Olha como ficou ela no meu LO:


Detalhe do tapete.

Materiais necessários:

- Papeis de scrap Bloco Doily Lace Martha Stewart
- Cola Tacky Glue
- Furador de borda Martha Stewart Abstract  Flower
Então vamos começar.

1.       1 - Primeiro precisamos pegar um pedaço qualquer de papel e furar com o furador de borda escolhido.
 

Você irá medir a distancia que ele furou no meu caso deu 1,4 cm.
2 2.       Agora vc vai pegar o papel que escolheu e marcar 1,4 cm da borda em dois lados dele assim :

 Eu estou trabalhando com o verso do papel porque precisamos riscar ele.

3.       Agora com o furador você irá alinhar certinho junto a linha para furar.

 Eu viro o meu furador ao contrário para poder visualizar bem o furo.

4.       Vamos fazer a mesma coisa do outro lado.




5.       Vamos furar o papel até dar o tamanho desejado.


6.       Agora vamos riscar novamente conforme a figura.

 A primeira marcação é exatamente aonde termina o desenho do furador e a segunda 1,4 cm depois. Esse será o espaço que vamos furar.

7.       Você irá cortar com o estilete na segunda linha.
 


8.       Agora é só furar novamente rente a linha marcada.
 



9.       Iremos repetir novamente o processo na última parte que falta. Traçar as duas linhas paralelas e cortar na segunda linha.

 



10.       Nossa toalhinha ficará assim.



11.       Com a tesoura corte as rebarbas e ela estará pronto.



Espero que tenham gostado do PAP, qualquer dúvida e só deixar um recadinho que eu respondo.
Beijos Rosi


E ai meninas gostaram? Espero que sim...

Abraços
Fiquem com Deus

Carol

14 comentários:

www.myscrap.com.br disse...

Rosiii vc arraso amiga
Fer Piloto

www.myscrap.com.br disse...

Que lindoooo amada! Sempre uma delícia ver seus paps embelezando o nosso blog! :)

TIA ZOCA disse...

Lindo! Amei!!!
Bjs
MARIZE

Artes da Elaine disse...

muito bom.. . amei

ScrapHappyBrasil disse...

Maravilhosa sua dica!!! Amei...

Raphart´s disse...

adorei!! lindo!

Krys Krys disse...

Ameiii
Já vou testar!
Parabéns e obg!
Bjimmm
Krys

Nane Regulle disse...

A D O R E I ...

karla dote - butterfly disse...

ótima dica! ficou lindo! bjk

claricehorita disse...

Adorei!!!

papelcomluxo disse...

Acreditem, acabei de fazer um trabalho e queria ter esse canto arredondado, e colei um pedacinho, fiquei inconformada, estava feio. Abro o notes, vejo a publicação da Rosi, e acesso essa postagem. É demais! coincidência não existem...
Amei ter tido essa dica. Um beijão meninas! adoro visitá-las.Nidia.

Rosilene disse...

Obrigada meninas.
Que bom que vcs gostaram do pap.
Bjus

Mila Cris disse...

Ficou bem legal, o segredo está na medida!!!

Maria Luiza Mesquita disse...

Muito legal! Adorei a dica, muito obrigada, bjssss

Postar um comentário